Cirino faz 2 gols, e Flamengo goleia Barra Mansa por 4 a 0 no Maracanã

Jogando bem e sem encontrar nenhuma resistência, o Flamengo triunfou por 4 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A estreia oficial do Flamengo na temporada 2015 havia deixado dúvidas. O empate por 1 a 1 com o Macaé no Estádio Moacyrzão colocou um ponto de interrogação na cabeça dos torcedores rubro-negros e gerou desconfianças com relação ao time. Era necessária uma atuação convincente diante do fraco Barra Mansa, nesta quarta-feira, no Maracanã. E ela veio.

Jogando bem e sem encontrar nenhuma resistência, o Flamengo triunfou por 4 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca e fez a festa dos poucos torcedores que compareceram ao maior estádio do Rio de Janeiro. O nome da goleada rubro-negra foi o maior reforço do time para a temporada: Marcelo Cirino. Atuando ao lado de Nixon e de Everton na maior parte do tempo, o ex-jogador do Atlético-PR liderou o Flamengo dentro de campo e também nos gols. Foram dois – um deles anotado com muita categoria no cantinho do goleiro. Quem também brilhou foi Canteros, autor de um golaço de falta, e Arthur Maia, que balançou as redes de cabeça.

A vitória do Flamengo, como o próprio placar indica, foi mais do que fácil. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo dominou a posse de bola durante a maior parte do tempo e não correu riscos na defesa. O primeiro tempo, por exemplo, teve chocantes 13 escanteios rubro-negros contra nenhum do Barra Mansa. O Flamengo também foi aos vestiários com 14 finalizações contra quatro dos visitantes. No segundo tempo, restou administrar. Com o resultado, o Flamengo subiu momentaneamente para a segunda posição do Campeonato Carioca com quatro pontos – dois a menos que o 100% Fluminense. Na próxima rodada, sábado, às 19h30 (de Brasília), o time pega o Resende no Raulino de Oliveira. Por sua vez, o Barra Mansa, lanterna sem nenhum ponta, encara a Friburguense no domingo, às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES