Clássico define vida de Fortaleza e Ferrão

A vitória na partida de ida pelo placar mínimo, no último domingo, dá grande vantagem ao Leão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quarta edi??o do Cl?ssico das Cores em 2008, entre Fortaleza x Ferrovi?rio, que acontece hoje, a partir das 17h30, no Castel?o, vai definir quem decide o segundo turno do Campeonato Cearense com o vencedor do outro cruzamento semifinal, amanh?, entre Cear? e Horizonte.

A partida de logo mais entre os tradicionais advers?rios vale bem mais. Por ter perdido o primeiro turno para o Icasa, o Fortaleza tem a ?ltima chance de brigar ainda pela segunda vaga cearense na Copa do Brasil em 2009. A vit?ria na partida de ida pelo placar m?nimo, no ?ltimo domingo, d? grande vantagem ao Le?o.

Tarefa Dif?cil

O Ferrovi?rio, ao contr?rio, tem que dobrar o seu maior carrasco nesta ?ltima d?cada, duas vezes. Primeiramente, ter? que vencer no tempo normal. S? assim igualar? a disputa, que ser? levada para uma prorroga??o de 30 minutos. Caso n?o haja vencedor, a parada ser? definida atrav?s das cobran?as de penalidades. A tarefa dos corais n?o ser? das mais f?ceis, haja vista que perdeu os tr?s confrontos este ano contra o seu advers?rio.

Caso n?o consiga chegar ?s finais do turno, o Tubar?o da Barra ter? encerrado, de forma prematura, sua temporada oficial em 2008, a exemplo do que ocorreu no ano passado. ? que o Ferr?o n?o mais alcan?ar? o Horizonte, na contagem geral de pontos. Desta forma, estar? fora da S?rie C de 2009.

O pior ? que a terceira divis?o nacional deste ano ser? a mais importante at? aqui, j? que, al?m de mandar quatro clubes para a S?rie B, definir? 16 times que passar?o a integr?-la a partir de 2009, quando ser? lan?ada a S?rie D.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES