Clássico entre real Madrid e Barça vai promover adoção de cachorros

Campanha é promovida pela Sniff, dos Emirados Árabes Unidos

| Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ONG dos Emirados Árabes Unidos decidiu usar o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que será disputado nesta quarta-feira, no Camp Nou, como foco de uma campanha para adoção de cachorros. O projeto da Sniff coloca os animais divididos entre os clubes rivais e usa nomes criativos para fazer referências a jogadores - atuais e antigos - de merengues e blaugranas.

Dogtois é goleiro "e não deixa passar uma" - referência clara a Courtois, arqueiro do Real Madrid. Suarex é "goleador nato, mas também um mordedor", assim como Luis Suárez, atacante do Barça. Rambos é "o rei dos escanteios" - como Sergio Ramos, arma letal merengue na bola aérea.

Fifigo é "muito habilidoso, mas muda de lado facilmente", inspirado em Luis Figo, meia que deixou o Barça direto para o Real na década de 2000. E não poderia faltar Messy, "baixinho e incansável", e Dogaldo, que "já foi adotado por outro time".

A intenção da campanha é sensibilizar o público de que os animais podem acompanhar seus donos em suas maiores paixões, inclusive o futebol. Por isso, o lema usado é "Adote um cachorro e deixe ele adotar o que você ama".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES