Clássico Re-Pa é aguardado por torcedores do Brasil

Rede Meio Norte vai transmitir o Re-Pa no próximo domingo, às 17h, direto do estádio Curuzu.

Atacante Edson Cariús, enfim, pode estrear pelo Remo | Samara Miranda - Remo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para um clássico do Campeonato Paraense. O duelo entre Paysandu e Remo promete fortes emoções para torcida e a Rede Meio Norte vai transmitir o Re-Pa no próximo domingo, às 17h, direto do estádio Curuzu.

De acordo com Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, “o Re-Pa, um clássico paraense, não é só o maior clássico do Pará e nem um dos maiores clássicos da região Norte, mas sim um dos maiores clássicos do Brasil, sendo respeitado como tal, até pela expressão nacional das duas equipes”, justifica.

Clássico Re-Pa é um espetáculo nos gramados do Pará - Crédito: divulgação

Ele ressalta que têm alguns clássicos como este que todos costumam dizer que é um campeonato dentro do outro, ou seja, um campeonato a parte. “Paysandu e Remo disputam o Campeonato Paraense e sempre tem essa disputa direta entre os dois. Então, o clássico acentua e exalta essa rivalidade saudável entre os dois times, e quando a gente tinha público era um clássico campeão de torcida”, diz, acrescentando que quem já assistiu o clássico de perto deve ter notado que o estádio “treme” quando os dois times estão se enfrentando. “E é sempre uma promessa de grandes jogos”, reforça Monturil.

O coordenador da Rede Meio Norte fez questão de frisar que o clássico de domingo vai ser uma atração que não só interessa ao paraense que acompanha o campeonato do Pará, “mas todos que gostam de um bom futebol, com muita rivalidade e muita emoção, vai querer assistir o jogo que vai ser mais um show e um espetáculo que será transmissão da Rede Meio Norte”, conclui.

Novidades

Para o clássico, a equipe do Paysandu conta com novos jogadores no elenco para elevar o nível do time do técnico Itamar Schulle.

Quem estão liberados para a estreia são o volante Jhonnatan, revelado pelo próprio Remo, e o atacante Robinho. Depois de ser confirmado como reforço do Papão, Jhonnatan disse, em entrevista ao programa Último Lance, que precisava de mais um tempo para estar apto para jogar. Agora, treinando sem restrições com Itamar, o volante pode curiosamente fazer seu primeiro jogo logo no clássico.

Já Robinho tem uma situação difícil, já que os atacantes de lado, Ari Moura, Igor Goularte e Marlon parecem estar à frente na disputa. (O Liberal)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES