Clássico termina empatado, Vasco elimina Flamengo e avança à final

Partida terminou empatada em 0 a 0

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco está na final da Taça Rio. Na noite desta sábado (08), o time empatou em 0 a 0 com o Flamengo para avançar à decisão do segundo turno do Campeonato Carioca.

O clube comandado por Milton Mendes tinha a vantagem da igualdade por ter terminado na primeira posição do grupo C - o Fla acabou em segundo na chave B, atrás do Botafogo.

O adversário na decisão será o vencedor do confronto entre Botafogo e Fluminense, que ocorrerá neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos.

Já a equipe rubro-negra - que empatou pela quarta vez consecutiva na temporada - voltará a campo na quarta-feira, quando encara o Atlético-PR pela Libertadores da América.

A final da Taça Rio será disputada no dia 16 de abril, também um domingo. Na prática, pouco importa quem será campeão do turno (a não ser pelo prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor) : os quatro grandes já estão classificados para a semifinal do Estadual.

No jogo, o Flamengo terminou com um pouco mais de posse de bola (53% a 47%), mas tomou a iniciativa das ações a partir da meta do primeiro tempo, deixando o rival com o contra-ataque.

Os vascaínos, porém, não conseguiram ser efetivos nas finalizações: de acordo com dados da Footstats, o clube errou as oitofinalizações que tentou. O Fla, por sua vez, acertou oito e errou cinco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES