Classificação: Flamengo lidera seguido por Goiás e Grêmio após rodadas

Saldo de gols coloca Palmeiras à frente de Santos, Corinthians, São Paulo e Fluminense, que estão empatados em pontos. Avaí, Cruzeiro, Botafogo e Chapecoense formam o Z4.

| Jorge Jesus comemora a vitória do Flamengo na Arena da Baixada — Foto: Alexandre Vidal/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo superou seus próprios desfalques nas duas últimas rodadas e com isso superou o Goiás, que perdeu na rodada 24 e caiu para a segunda colocação do returno ao deixar de ter uma campanha 100%. Com cinco vitórias e um empate, o Flamengo está com 89% de aproveitamento, com 16 pontos, enquanto o Goiás com cinco vitórias e uma derrota caiu para 83%, com 15 pontos. As informações são do Globo Esporte.

O Grêmio está mostrando sua força, com 72% de aproveitamento e 13 pontos. A partir daí, cinco equipes têm 61% de aproveitamento e 11 pontos: três vitórias, dois empates e uma derrota. Curiosamente, há empates até mesmo no saldo de gol de algumas dessas equipes e nem mesmo o número de gols marcados desempata no caso de Santos e Corinthians. Embora empatados, o Santos aparece acima por ter vencido o confronto direto até aqui.

Relembrando, os critérios de desempate pela ordem são: 1) mais vitórias, 2) melhor saldo de gols, 3) mais gols pró, 4) confronto direto, 5) menos cartões vermelhos, 6) menos cartões amarelos, 7) sorteio.

Classificação do returno após rodada #25 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES