Classificado: Palmeiras vence Melgar e garante vaga nas oitavas

Verdão venceu o time peruano por 4 a 0.

| AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras venceue venceu muitobem sobre o Melgar, do Perú. O verdão obteve vitória por 4 a 0 e selou a classificação para as oitavas de final da Libertadores.  Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, duas vezes e Moisés marcaram os gols do jogo, em Arequipa, no Peru, pela quinta e penúltima rodada do Grupo F da Libertadores.  Com informações do Lance.

Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança da chave, passando o San Lorenzo, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Junior Barranquilla, na Colômbia. Na última rodada, diante dos argentinos no Allianz Parque, o time de Felipão depende apenas de si para terminar esta fase do torneio em primeiro. 

Palmeiras classificado. Foto: Agência Palmeiras

Susto no início

O jogo começou com o Verdão levando um susto na altitude de 2300 metros de Arequipa. Nos primeiros minutos de bola rolando, Christian Ramos desviou de cabeça um cruzamento para dentro da área e Weverton faz boa defesa. A pressão peruana que parecia se desenhar, no entanto, não aconteceu. As duas semanas de treinos desde a saída do Paulistão parecem ter feito bem ao Palmeiras de Felipão, que, a partir daí passou a dominar o jogo. 

Na volta dos vestiários, o Palmeiras ,manteve a boa atuação. Um pouco mais recuado, o time de Felipão permitiu que o Melgar chegasse mais vezes do que na primeira etapa, mas faltava qualidade técnica para finalizar. O Verdão jogava em ritmo de treino. Felipão sacou um cansado Zé Rafael para a entrada de Hyoran. E foi dele o passe para Scarpa, dentro da área, chutar forte para fazer o terceiro.

Vitória 

O Verdão ainda teve chances de ampliar com Luan, nos acréscimos, que mandou uma bomba no travessão. Goleada, liderança e classificação assegurada no Peru. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES