Claudia Leitte será atração em jogo da NBA; Noite brasileira em Orlando

Cantora brasileira foi convidada para realizar um show no ginásio do Orlando Magic

Claudia Leitte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora baiana Claudia Leitte foi convidada pelo Orlando Magic para cantar no show do intervalo na partida contra o Indiana Pacers, no dia 25 de janeiro, na NBA. A franquia da cidade de Orlando irá homenagear a comunidade brasileira que vive na região e realizará uma "Brazilian Night" (uma noite brasileira). 

Além de Claudia Leitte, o evento terá presença de celebridades brasileiras. Uma camiseta temática do dia especial será comercializada nas lojas do ginásio Amway Center.

Em entrevista  à revista 'Quem', a cantora brasileira falou sobre o convite, suas expectativas e o reconhecimento profissional. 

Leia Mais

- Ter a oportunidade de representar meu país me deixa extremamente feliz e grata! É uma oportunidade linda, ainda mais no dia da Bossa Nova! A apresentação é no intervalo do jogo, então tenho um tempo a ser respeitado, mas com certeza será lindo - destacou. 

- Meu sentimento é de gratidão. São 20 anos de carreira, trabalhando e batalhando sempre para dar o meu melhor, para ver o próximo feliz. É o meu propósito! Tenho a melhor equipe ao meu lado, que tá junto fazendo tudo acontecer. O resultado dos shows são as memórias boas e a conexão com a galera. Tudo é feito com muito amor e eu sinto isso - completou a cantora.

O Orlando Magic ocupa a 13ª posição da Conferência Leste da NBA, com 16 vitórias e 28 derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES