Cléber e Amaral chegam com moral no Poços de Caldas : “Objetivo é a 1ª divisão”

Chegar à primeira divisão. Esse é o objetivo do ex-zagueiro Cléber e do volante Amaral

Ex-companheiros no Palmeiras, novo treinador e volante chegaram em Poços de Caldas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegar à primeira divisão. Esse é o objetivo do ex-zagueiro Cléber e do volante Amaral, apresentados pela diretoria do Vulcão nesta quarta-feira durante uma coletiva de imprensa no Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG). Com passagens marcantes pelo Palmeiras e convocações para a seleção brasileira na década de 90, os dois chegam para reforçar o clube na temporada de 2013.

Zagueiro por 19 anos, Cléber defendeu, além do Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Cruzeiro, Santos e Figueirense. Sua carreira de treinador começou em 2009 e agora tem como desafio colocar o Vulcão na elite do Campeonato Mineiro.

- Vou intensamente viver dia a dia o Vulcão. Prometo empenho, trabalho e dedicação - disse o novo treinador.

Já Amaral reforça a equipe do Poços de Caldas dentro das quatro linhas. O jogador de 39 anos, ex-Verdão, Corinthians, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, além de clubes estrangeiros como Benfica, Fiorentina e Besiktas, foi recebido com muita festa, cumprimentando os torcedores e distribuindo autógrafos. O volante recebeu a camisa 10 das mãos do presidente do clube e mostrou que está bem fisicamente.

- Estou disposto a passar por dificuldades e vou vestir a camisa. O nosso objetivo é colocar este time na primeira divisão - afirmou Amaral.

O volante comemorou trabalhar novamente lado a lado com Cléber.

- Trabalhar com ele novamente será muito bom, a gente se respeita muito. Só que agora não vou poder mais chamá-lo de Clébão e sim de senhor - contou com bom humor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES