Clima entre torcedores do Icasa é de euforia no Ceará

Clima entre torcedores do Icasa é de euforia no Ceará

Clima entre torcedores do Icasa é de euforia no Ceará | OPovo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o foi dif?cil encontrar torcedores passeando pelo Centro de Juazeiro do Norte com a camisa da equipe do Icasa, ontem, um dia ap?s a vit?ria sobre o Fortaleza, pela final do primeiro turno do Campeonato Cearense. Os torcedores que fizeram a festa durante o cl?ssico com o Le?o, agora cantavam vit?ria e j? se preparavam para o jogo decisivo, que ser? amanh?, no Castel?o.

Para o torcedor Mikael Coimbra, 17, "o momento ? muito bom". De acordo com ele, o Icasa tem boas chances de levar o turno e, quem sabe desta vez, tamb?m o campeonato. Mikael ? um dos muitos que j? contam as horas para a viagem a Fortaleza. "O combinado ? que uns 15 ?nibus iriam para Fortaleza",disse.

Quem confirma ? Maur?cio Roberto, 26, vice-presidente da Mancha Verde Icasiana, torcida organizada do Icasa. Segundo ele, "tudo est? acertado. E vamos para l? (Fortaleza) ficar junto do nosso time." Ele se diz torcedor apenas do Icasa aqui no Estado. Nada de torcer pelo Icasa, ?s vezes, e ter um time da Capital como favorito. "Para n?o dizer que tor?o s? Icasa, eu gosto tamb?m do S?o Paulo. Mas aqui, sou Verd?o de cora??o", frisou.

Mikael Coimbra, que chegou ao est?dio Romeir?o, j? ?s 16 horas, na quinta-feira, com uma camisa da F?ria Icasiana, outra torcida organizada de Juazeiro do Norte, tamb?m disse ser fiel ao Icasa. "A gente gosta do Verd?o, sabe?" Mikael apostou em uma vit?ria do Icasa por 2 a 0. E cravou gols para Vanderlei e Clodoaldo. J? Maur?cio, praticamente acertou tudo. Apostou em 2 a 1 e s? errou no gol de Z? Augusto. Apostou em Esquerdinha e Vanderlei para os icasianos. Agora, resta saber se eles acertar?o o resultado do jogo de amanh?. "Um empate j? nos garante, mas eu acho que a gente vai ganhar", arriscaram os dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES