Clube anuncia fim de contrato com Marquinhos Gabrieltem

Meia estava emprestado pelo Cruzeiro e já não treinava mais com o grupo atleticano

Marquinhos Gabriel já não treinava com o time há mais de uma semana | Athletico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Athletico confirmou a rescisão contratual de empréstimo com o Marquinhos Gabriel. O jogador de 30 anos volta para o Cruzeiro, com quem tem contrato. Segundo o clube, a rescisão aconteceu de comum acordo. Informações do site GloboEsportes.com

Marquinhos Gabriel já não treinava com o time há mais de uma semana

A rescisão de contrato era um pedido do jogador, conforme adiantou a reportagem do ge, e ele não vinha treinando com o grupo há mais de uma semana. O atleta solicitou sua saída logo depois da demissão do técnico Dorival Júnior.

O empréstimo de Marquinhos Gabriel do Cruzeiro para o Athletico era válido até dezembro de 2021 e não possui multa em caso de rescisão. Ele disputou 18 jogos, marcou três gols e deu três assistências, mas não conseguiu se destacar. A última partida com a camisa atleticana foi no dia 22 de agosto, na derrota em casa para o Fluminense, na quinta rodada da Série A.

Com contrato com a Raposa até o fim de 2021, o meia pretende disputar a Série B pelo clube mineiro. A pendência para sua permanência no Cruzeiro é em relação ao seu salário, quase o dobro do teto salarial estipulado pela diretoria celeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES