Já imaginou ver, novamente, o renomado Ronaldinh Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, de volta aos gramados? Pois bem, isso pode acontecer na segunda divisão do futebol mexicano, uma vez que o 'Bruxo' foi anunciado como a mais nova contratação do modesto Real San Luis FC, da segunda divisão do futebol do México.

Aos 42 anos de idade, Ronaldinho está aposentado no mercado há alguns bons anos. O último time da carreira do Bruxo o Fluminense, em 2016. Desde então, o grande ex-camisa 10 encontra-se apenas trabalhando na parte fora de campo, como pode ser novo clube.

Grande ex-camisa 10 encontra-se apenas trabalhando na parte fora de campo. (Foto: Getty Images Europe)Grande ex-camisa 10 encontra-se apenas trabalhando na parte fora de campo. (Foto: Getty Images Europe)

O chegada de R10 no Real San Luis pode ter realação com uma possível carreira como técnico de futebol. Na imprensa, falam-se de Ronaldinho trabalhando como auxiliar técnico do novo clube, em campanha para promover a liga.

O San Luis, por sua vez, prometeu entrar em mais detalhes diante da contratação de Ronaldinho. Há chances do jogador entrar na equipe como jogador de futebol, apesar de serem remotas, já que R10 encontra-se em péssimo estado físico.