Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Clube holandês coloca 15 mil ursos de pelúcia para "assistir" jogo

O time venceu o Emmen por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Eredivisie, a primeira divisão dos Paises Baixos

Compartilhe

Um clube holandês encontrou uma maneira não convensional e um tanto fofa de preencher as arquibancadas vazias em meio à pandemia de Covid-19. No último final de semana, o Heerenveen entrou em campo sob o olhar atento de 15 mil ursinhos de pelúcia.

O time venceu o Emmen por 4 a 0, em partida válida pela sexta rodada da Eredivisie, a primeira divisão dos Paises Baixos.

Ursos em arquibancadas (Foto: Twitter)

Os milhares de ursinhos vestiam a camisa do clube e ocuparam as cadeiras do estádio. O movimento é parte de uma campanha de conscientização, e cada brinquedo representava uma criança com câncer na Holanda . Além disso, os responsáveis confirmaram que todos os bichos de pelúcia foram vendidos em até 24 horas após o término do jogo, e a renda foi revertida para o tratamento da doença.


Ursos ocupam arquibancadas (Foto: Twitter)

O Heerenveen atualmente ocupa a quarta posição na tabela, e no próximo domingo volta a entrar em campo, quando visita o Sparta Rotterdam, uma das equipes da zona de rebaixamento


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar