Clubes aprovam auxílio financeiro para árbitros da competição

Diferente de outros profissionais que possuem um vínculo empregatício com as organizações esportivas, o quadro de arbitragem presta serviço para a entidade, sendo remunerados a cada partida atuada.

| Divulgação/LNB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim como fez a Confederação Brasileira de Futebol ( CBF) nesta semana, que prometeu ajuda aos árbitros de futebol durante a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, os 16 clubes que disputam a atual temporada do NBB ( Novo Basquete Brasil) aprovaram em uma reunião por videoconferência, na noite de quinta-feira, junto com a presidência e os diretores executivos da Liga Nacional de Basquete ( LNB), uma forma de auxiliar financeiramente os juízes que atuam na competição. Informações do site Terra

Diferente de outros profissionais que possuem um vínculo empregatício com as organizações esportivas, o quadro de arbitragem do NBB presta serviço para a entidade, sendo remunerados a cada partida atuada. Os valores e o tempo de auxílio aos árbitros ainda serão aprovados pelo Conselho de Administração da LNB na próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES