Clubes do Rio se reúnem e decidem terminar Carioca ainda em 2020

Dirigentes decidem encerrar campeonato, mas uma nova reunião será mantida

| foto: Caio Blois/UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o calendário do futebol parado por conta da pandemia da Covid-19, representantes dos clubes do Rio se reuniram na tarde de terça (1) e decidiram que o Campeonato Carioca será finalizado dentro de campo, descartando a possibilidade de que a disputa seja encerrada. As informações são do Uol.

Por meio de vídeo-conferência, dirigentes da elite fluminense foram unânimes e definiram pela manutenção do torneio, que será disputado ainda neste ano. As datas, no entanto, ficam congeladas até que a situação seja normalizada. A CBF já havia garantido que disponibilizaria datas e os clubes ratificaram o desejo comum de jogar as partidas restantes.

Clubes encerram campeonato Carioca. Foto: Caio Blois/UOL 

A reunião contou com as presenças dos presidentes de Botafogo, Vasco e Fluminense, mas o Flamengo foi representado pelo diretor-executivo Bruno Spindel, e por Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube. O encontro também reuniu Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e dirigentes dos sindicatos dos atletas e dos treinador.

Uma nova reunião deve acontecer na semana que vem. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES