COB anuncia Larissa Manoela madrinha dos atletas brasileiros

Larissa é a segunda personalidade anunciada pelo COB. Ela se une ao surfista Pedro Scooby na missão de engajar a torcida verde e amarela

Larissa Manoela será madrinha dos atletas brasileiros que vão a Paris | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou neste domingo(9) a convocação da atriz e cantora Larissa Manoela. Ela reforça o time de madrinhas e padrinhos, que apoiarão os atletas brasileiros por todo ciclo olímpico. 

Leia Mais

Larissa é a segunda personalidade anunciada pelo COB. Ela se une ao surfista Pedro Scooby na missão de engajar a torcida verde e amarela até os Jogos Olímpicos de Paris-2024, na França.

Vale lembrar que o programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades renomadas do país. Eles trabalharão como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais.Uma forma de engajar a torcida e seguidores, além de ajudar a promover o esporte olímpico e os atletas nacionais.

Larissa Manoela é madrinha dos atletas brasileiros - Divulgação

“É um prazer para o COB poder contar com a Larissa Manoela no nosso programa de madrinhas e padrinhos. Além do sucesso profissional, os valores que pautam sua vida e carreira são os mesmos valores que seguimos no olimpismo. Com certeza a Larissa, com o seu poder de alcance e engajamento, nos ajudará a propagar o Movimento Olímpico para sua incrível audiência”, destacou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

A paranaense Larissa Manoela tem 21 anos e fez seu primeiro trabalho na TV aos seis. Em 2012, ficou conhecida nacionalmente por sua atuação na novela Carrossel, interpretando a personagem Maria Joaquina. 

Após protagonizar novelas no SBT, se transferiu para a Globo em 2020, onde estreou em 2022 na novela Além da Ilusão. Também atuou em filmes como O Palhaço, de Selton Melo.

Larissa Manoela é a nova madrinha do Comitê Olímpico do Brasil! 🤩

Atriz, cantora e agora torcedora oficial dos atletas do Time Brasil! 💚💛 pic.twitter.com/SPqM6VOA5n

— Time Brasil (@timebrasil) October 9, 2022 ustify;">

Primeiro filme

Em 2020 lançou seu primeiro filme como protagonista, Modo Avião, na Netflix, que na época se tornou o filme mais assistido da história da plataforma em uma língua não inglesa. 

Como cantora, lançou seu primeiro álbum, Com Você, em 2014. Além do sucesso nas telas e no palco, Larissa é um fenômeno nas redes sociais. No Instagram, possui mais de 47 milhões de seguidores e no Tik Tok, mais de 26 milhões.

“Para mim é uma alegria ser madrinha dos atletas olímpicos do Brasil. Nunca pensei que um dia eu pudesse me tornar madrinha e quando o convite chegou eu não pensei duas vezes em aceitar. Até porque eu acompanho há um tempão pelas redes sociais, sempre assisti os Jogos Olímpicos. E agora estar tão perto, saber de tudo que vai rolar, ter conhecido o Centro de Treinamento do COB, para mim é uma realização de algo que ainda pequena eu achava tão distante. ”, celebrou Larissa Manoela, que esteve no Centro de Treinamento do COB no mês passado, onde conheceu toda a estrutura e interagiu com atletas como a campeã olímpica de águas abertas Ana Marcela Cunha.

Larissa Manoela conheceu o Centro de Treinamento - Divulgação

Grandes personalidades

O programa de padrinhos e madrinhas proporcionará a interação de grandes personalidades com os atletas e a torcida em ações especiais. 

A ideia do COB é levá-los para acompanhar a performance do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023 e outras missões organizadas pela entidade. Após o anúncio de Larissa, o COB já prepara a divulgação de novos nomes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES