Goleiro da seleção de Portugal pode ir para o Barcelona, diz Jornal

O atual reserva quer deixar o clube catalão. Entenda!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Titular absoluto de Portugal, o goleiro Rui Patrício pode ter uma nova casa a partir da próxima temporada. Segundo o diário espanhol Sport, o arqueiro pode jogar no Barcelona, pois, Jasper Cillessen, o atual reserva quer deixar o clube catalão por não ter tantas oportunidades.

O goleiro holandês interessa a Liverpool, Chelsea, Arsenal e Napoli. Sabendo dessas propostas, o jogador já teria procurado a diretoria catalã para analisar as ofertas e respirar novos ares depois da Copa do Mundo. Entretanto, os cartolas do Barça estão fazendo jogo duro no momento e querem uma boa quantia em dinheiro para liberarem o arqueiro.

Caso Cillessen de fato deixe o clube, as opções para substitui-lo são: Joel Robles (Getafe), Leno (Bayer Leverkusen), Sirigu (Torino) e Tim Krul (Brighton). Desde que chegou ao Barcelona em 2016, o holandês fez apenas 21 jogos, atuando a maioria deles na Copa do Rei.

Rui Patrício, rescindiu contrato com o Sporting ao final da temporada, devido a invasão de torcedores no CT, insatisfeitos com o time não ter alcançado uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. No momento, disputará a Copa do Mundo com Portugal, que estreará nesta sexta-feira contra a Espanha. Resta saber se o jogador aceitará ser reserva do Barcelona, pois o alemão, Ter Stegen é o dono da posição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES