Colegas manifestam apoio ao goleiro do River que foi lesionado no último jogo

Lesão foi no final do jogo amistoso do último sábado no Albertão. Dalton e o atacante Dênis, do Piauí, tiveram uma dividida e o goleiro tricolor sofreu uma luxação no dedo do pé direito

Goleiro | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lesão do goleiro Dalton Munaretto no último sábado na vitória do River por 3 a 0 sobre o Piauí comoveu os colegas do arqueiro catarinense, recém-contratado pelo Galo Carijó. O goleiros Naylson e Robson lamentaram a situação e manifestaram torcida pela recuperação do atleta.

“Infelizmente aconteceu isso com o Dalton. Essa é uma dor de cabeça que o professor Flávio vai ter até a estreia (na Copa do Nordeste). Mas quem for o escolhido vai ter condições de representar bem a equipe”, disse Naylson.
“Foi uma fatalidade que aconteceu com o Dalton. Ele é um grande goleiro. Gostamos muito do trabalho dele”, complementou Robson.

A lesão ocorreu no final do jogo amistoso do último sábado no Albertão. Dalton e o atacante Dênis, do Piauí, tiveram uma dividida e o goleiro tricolor sofreu uma luxação no quarto dedo do pé direito.

Segundo o fisioterapeuta do clube, Tiago Neri, que acompanhou o atleta no hospital, o problema gera o afastamento de Dalton por 12 dias, a princípio. Isso tira o goleiro da estreia riverina na Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, no dia 03/02, fora de casa.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES