Colômbia e Peru buscam da classificação às quartas; veja

Já às 18h30(de Brasília) será Brasil e Venezuela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Colômbia e Peru se enfrentam neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Germán Becker, em Temuco, no Chile, na abertura da última rodada do Grupo C da Copa América. Um pouco mais tarde, às 18h30(de Brasília), Brasil e Venezuela fecham a chave, que apresenta todos os quatro participantes empatados com três pontos, sendo que brasileiros e peruanos, por conta dos critérios de desempate, aparecem com a vantagem de poderem empatar.

José Pekerman, técnico da Colômbia, acredita que sua equipe tem plenas condições de conseguir a classificação para as quartas de final. No entender dele as chances vão aumentar se os colombianos conseguirem repetir o desempenho de quarta-feira passada, quando bateram a Seleção Brasileira por 1 a 0.

“Contra o Brasil fizemos uma partida praticamente perfeita, com alguns jogadores estando no máximo do que podem render dentro de campo. Se conseguirmos repetir esse conceito contra o Peru as nossas chances de classificação triplicam, pois acredito que vamos conseguir nos impor”, disse Pekerman.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES