Colômbia vence o Paraguai e mantém 100% na Copa América

Volante do Flamengo dá vitória aos colombianos e deixa os paraguaios na terceira posição do Grupo B

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Colômbia foi a primeira seleção a confirmar sua classificação para as quartas de final da Copa América com 100% de aproveitamento. Neste domingo, com um time quase todo reserva, os colombianos venceram o Paraguai por 1 a 0, em Salvador, e deixaram os rivais no aguardo de uma combinação de resultados para terem chance de avançar ao mata-mata. Apenas o Chile, que joga na segunda-feira, pode superar - no saldo de gols - a campanha da Colômbia na fase de grupos.

A principal função de Cuellar é na marcação. Mas o volante do Flamengo aproveitou avanço na grande área paraguaia na primeira etapa para, aos 30 minutos, chutar rasteiro, surpreender o botafoguense Gatito Fernández e marcar o gol da vitória colombiana na terceira e última rodada do Grupo B da Copa América.

Classificado para o mata-mata, o técnico Carlos Queiroz optou por dar descanso aos principais titulares da seleção da Colômbia neste domingo. Das formações contra Argentina e Catar, apenas Cuadrado foi mantido na equipe que venceu o Paraguai na Fonte Nova. No segundo tempo, James Rodriguez, Barrios e Duván Zapata entraram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES