Colombiano está na lista do Atlético mineiro

O jogador é o garoto Dylan Borrero, que defende o Independiente Santa Fe-COL

| Divulgação/Site do Santa Fe
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG mostrou que está atento ao mercado sul-americano ao acertar com Lucas Hernández, lateral-esquerdo uruguaio que chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira para exames médicos e assinatura de contrato. Outros estrangeiros estão na lista de "monitorados" do Galo, e um deles é o garoto Dylan Borrero, colombiano que defende o Independiente Santa Fe-COL. É meia-atacante e tem apenas 17 anos. Informações do site Globoesportes.com.

Borrero é tratado como uma promessa na Colômbia. Foi revelado pelo Santa Fe e tem, aos poucos, ganhado "minutos" no time profissional. Nesta temporada, até aqui, disputou cinco partidas no time "de cima". Ainda não marcou gols. Tem, também, convocações para seleções de base.

Estrangeiros têm sido uma boa alternativa para o Galo, que não tem um grande orçamento à disposição para contratações. Novos sul-americanos podem chegar. O clube mineiro "acertou a mão" em algumas negociações recentes com gringos - casos de Otero, Cazares, Lucas Pratto e Dátolo.

Para minimizar as chances de erro, o Atlético-MG tem adotado o método de acompanhar in loco possíveis reforços. Profissionais do clube já viajaram para alguns países sul-americanos com este intuito nos últimos meses. Uma ida à Colômbia está programada - e Dylan Romero está na pauta da viagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES