Com 2 gols de Keirrison, Palmeiras vence o Mogi

Keirrison foi apresentado pelo clube apenas na segunda-feira passada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras venceu neste sábado o Mogi Mirim, por 3 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Mandante da partida, o time alviverde chegou ao segundo triunfo na competição, com direito a dois gols do atacante estreante Keirrison, contratado junto ao Coritiba.

Pretendido pelo Palmeiras desde o ano passado, Keirrison foi apresentado pelo clube apenas na segunda-feira passada, depois de ter sido antecipado pagamento para que o Coritiba o liberasse antes do mês de abril. Ao subir dos vestiários para o gramado, ele foi bastante aplaudido pela torcida alviverde.

Assim como na última quarta-feira, quando bateu o Santo André, o Palmeiras entrou em campo em Ribeirão Preto. Desta vez, no entanto, a equipe era mandante do confronto, e a escolha do estádio interiorano se deu pela punição do caso gás, na segunda semifinal da competição contra o São Paulo, no ano passado.

Com três zagueiros e mais um volante garantindo a marcação, o Palmeiras foi escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo com uma formação mais leve. Willians entrou na vaga de Sandro Silva, e Keirrison substituiu Lenny. Bastante rápido, o time paulistano inaugurou o marcador aos 23min do primeiro tempo.

Acionado pelo lado direito, o meia-atacante Williams cruzou para a área, e Keirrison desviou na trave. Na sobra, Cleiton Xavier teve somente o trabalho de empurrar para a rede e anotar seu segundo gol na competição - foi dele o gol da vitória por 1 a 0 na estréia do campeonato, na última quarta-feira.

Dono da posse de bola na etapa inicial, o Palmeiras chegou ao segundo gol, de pênalti. Aos 43min, Williams fez boa jogada individual no fundo da área, e a bola bateu na mão do lateral-direito Jackson. Na cobrança, Keirrison, que havia acertado a trave duas vezes, marcou o seu primeiro gol com a camisa palmeirense.

No retorno do intervalo, a configuração da partida não se alterou. No segundo tempo, o Mogi Mirim não encaixava boas investidas ao ataque, e o Palmeiras manteve-se bem superior. Aos 28min, Keirrison chegou ao seu segundo gol pelo time do Palmeiras.

Após bela jogada do meio-campista Diego Souza, que lançou por cima da zaga adversária, Keirrison chegou à frente do goleiro Fabiano e teve o trabalho de apenas encobrir o arqueiro, de esquerda, definindo o resultado em Ribeirão Preto. Depois disso, Luxemburgo sacou o atacante para a entrada de Max.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES