A musa fitness Camilla Lewin, que faz maior sucesso nas redes sociais, está de olho na Copa do Mundo do Catar.

A beldade elegeu os jogadores mais bonitos do torneio.

Influencer revelou que deseja muito o Hexa, mas sabe que não vai ser fácil. (Foto: Instagram)Influencer revelou que deseja muito o Hexa, mas sabe que não vai ser fácil. (Foto: Instagram)

"Alisson Becker (Brasil), Olivier Giroud (França), Kevin De Bruyne (Bélgica), Kevin Trapp (Alemanha) e Rodrigo De Paul (Argentina)", elenca a influencer, que deseja muito o Hexa.

Goleiro Alisson Becker, do Brasil, mudou o visual e tirou a barba, ficando apenas com um bigodão sensual. (Foto: Hector Vivas - FIFA/FIFA via Getty Images )Goleiro Alisson Becker, do Brasil, mudou o visual e tirou a barba, ficando apenas com um bigodão sensual. (Foto: Hector Vivas - FIFA/FIFA via Getty Images )

"Tenho muita esperança, fé e torço muito pelo Brasil, mas sei que é um percurso difícil , já que tem outras seleções que estão muito bem", aponta.

Quanto a escolha do Catar como sede da Copa do Mundo, Camilla acredita que não foi a melhor.

"Acho que não foi uma escolha adequada à medida que, hoje em dia, o futebol é uma paixão e um esporte mundialmente conhecido com a globalização. O Catar por ser um país com leis e regras muito rigorosas de costumes e religião limita a liberdade de comemoração dos torcedores. Também acho que o Catar não é um país muito relacionado ao futebol", pondera.

Mas, ela não acha que boicotar as partidas seja uma alternativa viável. "Acho muito importante as manifestações que defendem as conquistas de direitos e liberdades das mulheres e da comunidade LGBTQIA+, mas, por outro lado, acho que se você vai a um país estrangeiro tem que se respeitar as leis e as regras de costumes da sociedade local , mesmo que não concordem com elas", finaliza.