Com Borja, Palmeiras tenta retomar a confiança no Paulistão

Verdão quer vitória em casa para recuperar tranquilidade

Para um time em formação e cobrado por resultados, nada pior do que uma derrota em clássico. Por outro lado, nada melhor do que um jogo logo em seguida para tentar recuperar a confiança. Esse é o espírito do Palmeiras, que, derrotado pelo Corinthians na quarta-feira, volta a campo às 16h30 (de Brasília) deste sábado, diante da Ferroviária, na Arena.


A principal novidade é a presença de Borja entre os relacionados. Inscrito no lugar do lesionado meio-campista Moisés, o atacante colombiano será apresentado às 11h deste sábado e deve começar a partida das 16h30 no banco de reservas.

A Ferroviária, que vem de um empate em casa com o Santo André – mas que derrotou o Santos como visitante –, é o penúltimo rival antes da estreia da equipe na Taça Libertadores, marcada para 8 de março, contra o Atlético Tucumán. Entre o confronto com a equipe de Araraquara e a viagem à Argentina, o único compromisso será frente ao RB Brasil, em Campinas, na próxima sexta-feira.

Também por isso, uma vitória neste sábado é fundamental para Eduardo Baptista e seus comandados retomarem tranquilidade na Academia de Futebol. 

Image title

Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com