Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Com covid-19, Éder Militão deve ser cortado da seleção

Real Madrid divulgou nota nesta segunda-feira confirmando que brasileiro foi o único caso da equipe após exames realizados no último domingo

Compartilhe

Problemas para Tite e Zidane. O Real Madrid lançou um comunicado e revelou que o zagueiro brasileiro Éder Militão está com Covid-19 após ter realizado teste na manhã do último domingo. Com isso, o defensor não deve poder participar dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Venezuela e Uruguai.

O jogador participou da última partida com a equipe merengue na vitória contra o Huesca por 4 a 1 no último sábado. No entanto, além dos jogos com a Seleção Brasileira, o atleta está descartado para a partida decisiva contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões nesta terça-feira, além do duelo contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol.

Militão não enfrenta a Inter de Milão (Foto: AFP)

O primeiro compromisso da Seleção Brasileira em novembro será no dia 13 contra a Venezuela em casa. Já no dia 17, o time dirigido por Tite irá viajar para enfrentar o Uruguai. Militão já está isolado e deve passar por novos testes nas próximas semanas para retomar os trabalhos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar