Com Cristiano Ronaldo no City, Cavani pode pintar no Corinthians

Timão estaria de olho em Cavani e o veria como uma possibilidade caso o negócio com Willian, do Arsenal, não avance

Com Cristiano Ronaldo no City, Cavani pode pintar no Corinthians | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por: Antônio Mota - 90 Min

Em meio às avançadas conversas com a Juventus pela contratação de Cristiano Ronaldo, Manchester United pode abrir caminho para a saída de Edinson Cavani. E o destino do atacante uruguaio de 34 anos pode ser a América do Sul, mais precisamente o Corinthians. As informações são do jornalista Chris Winterburn, do Marca UK.

De acordo com Winterburn, os Red Devils ainda não tomaram uma decisão definitiva acerca do futuro de Cavani, mas a eminente chegada de Cristiano Ronaldo pode deixar o ambiente mais complicado para o uruguaio no Old Trafford. A possível saída do sul-americano seria vista como ‘boa para todos’, mesmo com os britânicos perdendo uma opção de ataque.

Com possível chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani pode pintar no Corinthians. Saiba os detalhes. / Michael Regan/Getty Images 

Do outro lado, o Corinthians estaria de olho em Cavani e o veria como uma possibilidade caso o negócio com Willian, do Arsenal, não avance. Além disso, o jornalista acredita também que a ida do ídolo do Paris Saint-Germain para o Timão dependeria do desejo, ou não, do Manchester United em receber uma compensação financeira pelo atacante.

Formado no Danubio, do Uruguai, e com passagens por Palermo, Napoli e PSG, Cavani chegou ao Manchester United no ano passado e ainda não correspondeu às expectativas. De lá para cá, o centroavante disputou 39 partidas, marcou 17 gols e deu 6 assistências.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES