mais

Com Cristiano Ronaldo no City, Cavani pode pintar no Corinthians

Timão estaria de olho em Cavani e o veria como uma possibilidade caso o negócio com Willian, do Arsenal, não avance

Por: Antônio Mota - 90 Min

Em meio às avançadas conversas com a Juventus pela contratação de Cristiano Ronaldo, Manchester United pode abrir caminho para a saída de Edinson Cavani. E o destino do atacante uruguaio de 34 anos pode ser a América do Sul, mais precisamente o Corinthians. As informações são do jornalista Chris Winterburn, do Marca UK.

De acordo com Winterburn, os Red Devils ainda não tomaram uma decisão definitiva acerca do futuro de Cavani, mas a eminente chegada de Cristiano Ronaldo pode deixar o ambiente mais complicado para o uruguaio no Old Trafford. A possível saída do sul-americano seria vista como ‘boa para todos’, mesmo com os britânicos perdendo uma opção de ataque.

Com possível chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani pode pintar no Corinthians. Saiba os detalhes. / Michael Regan/Getty Images Com possível chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani pode pintar no Corinthians. Saiba os detalhes. / Michael Regan/Getty Images 

Do outro lado, o Corinthians estaria de olho em Cavani e o veria como uma possibilidade caso o negócio com Willian, do Arsenal, não avance. Além disso, o jornalista acredita também que a ida do ídolo do Paris Saint-Germain para o Timão dependeria do desejo, ou não, do Manchester United em receber uma compensação financeira pelo atacante.

Formado no Danubio, do Uruguai, e com passagens por Palermo, Napoli e PSG, Cavani chegou ao Manchester United no ano passado e ainda não correspondeu às expectativas. De lá para cá, o centroavante disputou 39 partidas, marcou 17 gols e deu 6 assistências.  

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail