Com direito a “receba”, Cruzeiro regulariza atacante piauiense Luvannor

O jogador tem 31 anos, estava livre no mercado e chega após análise do departamento de análise de mercado do Cruzeiro

Com direito a 'receba', Cruzeiro regulariza atacante piauiense Luvannor | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns dias depois de acertar a contratação do piauiense Luvannor Henrique, o Cruzeiro, enfim, anunciou oficialmente o jogador. E o anúncio foi feito com um vídeo ao melhor estilo "Luva de Pedreiro", mais recente fenômeno brasileiro da internet. As informações são do Globoesporte/Cruzeiro.

"Receba! Aqui é o Luva do Cruzeiro. Fechamento! Obrigado, meu Deus, pela oportunidade".

O anúncio foi feito pelo Cruzeiro poucos minutos depois de o registro de Luvannor com o clube ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sem atuar desde 15 de janeiro, o atacante precisará de um pouco mais de tempo para ficar totalmente à disposição de Paulo Pezzolano.

Luvannor é mais um reforço do ataque da Raposa. Setor carente de peças de reposição, agora conta com mais opções para Paulo Pezzolano. Além de Luvannor, Leonardo Pais e Rafael Silva, que também estavam sem clube, aguardam regularização. O atacante Jajá é atacante que chega para o restante da temporada. Foi regularizado e viajou com o elenco para o duelo com o Remo, nesta terça, pela Copa do Brasil.

Luvannor é anunciado como reforço do Cruzeiro — Foto: Divulgação/Cruzeiro 

O jogador tem 31 anos, estava livre no mercado e chega após análise do departamento de análise de mercado do Cruzeiro. A comissão técnica, claro, aprovou a contratação.

Luvannor é natural de Campo Maior, Piauí, mas fez carreira no exterior e atuou pela última vez no Al Taawon, da Arábia Saudita. Ele estava sem contrato quando assinou contrato com o Cruzeiro. Por este motivo, ele pôde ser inscrito no BID depois do encerramento da janela de transferências, que fechou no último dia 12.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES