Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com doença cardíaca, Adilson confirma aposentadoria

O Galo diz que vai se manifestar sobre o assunto na tarde de hoje, quando o elenco se reapresenta para voltar aos treinamentos após a derrota por 3 a 0 para o arquirrival Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Compartilhe
Google Whatsapp

Adilson, volante do Atlético-MG, voltou a apresentar um problema cardíaco nos últimos dias e deve anunciar a aposentadoria do futebol na tarde de hoje. 

O meio-campista está afastado desde o início da semana para resolver questões pessoais, de acordo com a assessoria de imprensa do clube mineiro. Na verdade, ele foi liberado para cuidar da situação clínica. 

O Galo diz que vai se manifestar sobre o assunto na tarde de hoje, quando o elenco se reapresenta para voltar aos treinamentos após a derrota por 3 a 0 para o arquirrival Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Adilson faz monitoramento da situação cardíaca desde o período em que defendeu o Terek Grozny, da Rússia. O volante teve um problema diagnosticado no leste europeu e precisou de um acompanhamento na Alemanha. A situação, no entanto, não o impediu de jogar futebol por mais tempo.

Imagem: DOUGLAS MAGNO / AFP

Em seu terceiro ano na Cidade do Galo, Adilson disputou 97 partidas pelo Atlético e marcou dois gols. Em sua passagem pela capital mineira, ele venceu apenas o título estadual de 2017.

Com a possível aposentadoria de Adilson, o Atlético terá seis volantes no elenco comandado por Rodrigo Santana. Zé Welison, Elias, Jair, Ramón Martínez e Lucas Cândido estão à disposição da comissão técnica. Gustavo Blanco se recupera de lesão e voltará aos gramados em 2020 somente.

A última partida de Adilson pelo Atlético foi em 13 de junho passado, no empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na Arena Independência. Na ocasião, ele participou de 85 minutos do confronto.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×