Com dois a menos, Palmeiras empata com Atlético-MG

Paulistas e mineiros ficaram no empate por 1 a 1

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras segurou, com dois jogadores a menos – Luan e Willian acabaram expulsos -, o Atlético-MG no Horto. Na tarde deste sábado, em partida marcada pela arbitragem polêmica e dois pênaltis perdidos (Fred parou em Prass, enquanto Deyverson em Victor), paulistas e mineiros ficaram no empate por 1 a 1 e desperdiçaram a chance de se aproximarem ainda mais das primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

A igualdade segurou o avanço das duas equipes na tabela de classificação. Sem aproveitar a vantagem numérica desde a primeira etapa, o Atlético-MG subiu ligeiramente na classificação – pulou da 10ª para a 9ª colocação ao chegar aos 30 pontos após 23 jogos. O Palmeiras, por outro lado, segue na quarta colocação, com 37, um a menos do que o Santos.

O confronto no Independência se mostrou cheio de alternativas e erros. A arbitragem de Leandro Pedro Vuaden movimentou o confronto ao anotar três pênaltis – apenas Fábio Santos, autor do gol atleticano, converteu – e expulsar os dois palmeirenses. Os visitantes, mesmo com a adversidade, se sustentaram e evitaram a pressão atleticana.

As duas equipes agora contarão com uma semana de trabalho para tentarem novamente embalar no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras retorna a campo somente na segunda-feira, dia 18, a partir das 20h (de Brasília), para enfrentar o Coritiba, no Estádio do Pacaembu. O Atlético-MG volta a campo um dia antes, às 11h, para encarar o Avaí, em Florianópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES