Com dois de Gabriel Jesus, City goleia o Liverpool e quebra jejum

Goleada por 5 a 0 quebra um jejum de 80 anos

O confronto entre Manchester City e Liverpool uniu duas das principais equipes na briga por título da Premier League. A promessa de um jogão entre as duas equipes se concretizou com um show dos donos da casa.

Com gols de Sergio Aguero, dois de Gabriel Jesus e outros dois de Leroy Sané, os Citizens golearam por 5 a 0. Essa foi a primeira vez que a equipe venceu o Liverpool por mais de quatro gols de diferença desde 1937.

No Liverpool, o técnico Jürgen Klopp optou por não relacionar Philippe Coutinho. Depois de toda a negociação envolvendo o jogador, o clube e o Barcelona, a expectativa era de que o brasileiro estivesse ao menos no banco de reservas. A justificativa de Klopp é da falta de ritmo do meia apesar da participação nos jogos da Seleção Brasileira.

Gabriel Jesus (Crédito: Getty)
Gabriel Jesus (Crédito: Getty)

Esta foi a terceira vitória em quatro jogos do Manchester City na Premier League. Com 10 pontos, a equipe assume momentaneamente a liderança da tabela e espera as partidas dos rivais. Agora o próximo adversário será o Watford, fora de casa no próximo sábado, 26.

O Liverpool busca a recuperação depois da pesada derrota jogando contra o Burnley em casa, no mesmo dia. Essa foi a primeira derrota na competição, depois de ter vencido duas vezes e empatado uma.



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com