Com dois de Gabriel Jesus, City goleia o Liverpool e quebra jejum

Goleada por 5 a 0 quebra um jejum de 80 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto entre Manchester City e Liverpool uniu duas das principais equipes na briga por título da Premier League. A promessa de um jogão entre as duas equipes se concretizou com um show dos donos da casa.

Com gols de Sergio Aguero, dois de Gabriel Jesus e outros dois de Leroy Sané, os Citizens golearam por 5 a 0. Essa foi a primeira vez que a equipe venceu o Liverpool por mais de quatro gols de diferença desde 1937.

No Liverpool, o técnico Jürgen Klopp optou por não relacionar Philippe Coutinho. Depois de toda a negociação envolvendo o jogador, o clube e o Barcelona, a expectativa era de que o brasileiro estivesse ao menos no banco de reservas. A justificativa de Klopp é da falta de ritmo do meia apesar da participação nos jogos da Seleção Brasileira.

Esta foi a terceira vitória em quatro jogos do Manchester City na Premier League. Com 10 pontos, a equipe assume momentaneamente a liderança da tabela e espera as partidas dos rivais. Agora o próximo adversário será o Watford, fora de casa no próximo sábado, 26.

O Liverpool busca a recuperação depois da pesada derrota jogando contra o Burnley em casa, no mesmo dia. Essa foi a primeira derrota na competição, depois de ter vencido duas vezes e empatado uma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES