Com dores musculares, Arrascaeta, do Flamengo, é substituído em partida

Meia já desfalcou o Rubro-Negro recentemente depois de retornar dos compromissos da Data FIFA, devido a um estiramento na região posterior da coxa esquerda

Arrascaeta | ALEXANDRE VIDAL - FLAMENGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, Arrascaeta sentiu dores musculares na partida do Uruguai contra a Colômbia, válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no estádio Parque Central. Dessa forma, o jogador do Flamengo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Naquela oportunidade, ele ficou em campo por apenas 23 minutos. O jogador sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

Jogador teve um estiramento na coxa esquerda e teve q deixar o campo. (Foto: ALEXANDRE VIDAL - FLAMENGO)No dia seguinte, o Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerda do uruguaio. Arrascaeta só retornou ao time titular no jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. Nesta noite, contudo, o uruguaio levou às mãos à coxa direita. No Flamengo, o substituto imediato de Arrascaeta tem sido Vitinho, que foi titular no jogo contra o Red Bull Bragantino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES