Com edema ósseo, Jean sai do Cruzeiro e retorna para o Palmeiras

Volante deveria ficar no clube até o fim do ano, mas deixa o clube mineiro após nove jogos

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um edema ósseo no joelho esquerdo encerrou o período de empréstimo do volante Jean no Cruzeiro. O jogador vai voltar para o Palmeiras, onde inicia nos próximos dias um tratamento. O anúncio foi feito pelo clube mineiro, nesta quarta-feira, que inclusive vai pagar parte dos salários do atleta, que só deve retornar aos gramados no ano que vem.

O jogador, de 34 anos, estava emprestado ao Cruzeiro até o fim do ano, mesmo período em que vai se encerrar seu vínculo com a equipe paulista. A rescisão de contrato com o clube de Belo Horizonte foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Volante Jean (Foto: Esporte Interativo)

"O clube agradece ao atleta pelo profissionalismo e dedicação neste período de trabalho, e deseja uma pronta recuperação e sucesso na sequência de sua carreira", informou o Cruzeiro, em uma nota publicada em suas redes sociais.

Jean disputou nove jogos e marcou um gol pelo Cruzeiro. Sua última participação foi em 19 de setembro, na derrota, por 3 a 1, em jogo da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando fez o gol de honra da equipe mineira. Com Henrique (em tratamento de cirurgia), Jadson, Jadsom Silva, Filipe Machado e Adriano no elenco, a diretoria cruzeirense deverá buscar um substituto para Jean.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES