Com estádio vazio, jogadores lamentam: ‘Futebol fica sem graça’

O duelo ficou no 0 x 0 e deu sono.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O silêncio e a melancolia de um estádio vazio, sem a animação e alegria da arquibancada, mexeram negativamente com os jogadores de Vasco e Santos, neste domingo, no Estádio Nílton Santos. O Cruz-Maltino, que cumpriu punição de atuar com os portões fechados pela confusão causada por seus torcedores no clássico com o Flamengo, ficou no 0 a 0 diante do Santos em duelo de dar sono. Pouca emoção e muito a ser lamentado para todos.

— O Vasco é muito maior que aquilo (a confusão no jogo contra o Flamengo). A torcida faz falta para a gente. A torcida do Vasco não é aquilo que se viu. Esperamos poder contar com ela no futuro — disse o volante Jean.

Os santistas também estranharam o ambiente que não combina com o futebol. O goleiro do time paulista, João Paulo, foi sincero a falar sobre a situação:

— Infelizmente, futebol sem torcida é meio sem graça. Preferia que tivesse torcida. Mas, independentemente disso, conseguimos fazer um bom trabalho.

Sobre a atuação do Vasco durante os 90 minutos, os jogadores conseguiram ver pontos positivos no empate sem gols.

— Da forma como a gente atuou, conseguindo dominar o jogo, teríamos vencido se estivéssemos com a torcida. Do jeito que ela é quando joga do nosso lado, teríamos conquistado a vitória — avaliou o lateral-esquerdo Ramon, sem esquecer da ausência do maior patrimônio de um clube de futebol.

O resultado levou o Vasco aos 20 pontos, na oitava posição. Na próxima rodada, a 15ª do Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino vai enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi. Breno e Wellington, suspensos, não jogam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES