Com fadiga muscular, Arrascaeta desfalca Flamengo contra o Ceará

Uruguaio não viaja com a delegação e fará trabalho específico no Ninho do Urubu

Arrascaeta será desfalque no Flamengo | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo não terá Arrascaeta na partida contra o Ceará, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O clube informou que o jogador deu sinais de fadiga muscular e não viajará com a delegação a Fortaleza para realizar trabalhos específicos no Ninho do Urubu.Arrascaeta será desfalque no Flamengo/ Foto: Reprodução/Redes sociais

Além de Arrascaeta, o Flamengo terá os desfalques de Willian Arão e Bruno Henrique (suspensos), além de Isla, Thiago Maia, Rodrigo Caio e Renê, no departamento médico. O lateral chileno, que se queixou de dores na coxa e não enfrentou o Olimpia, segue trabalho de fortalecimento para enfrentar o Grêmio, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo Henrique, recuperado de Covid-19, voltou a ser relacionado. A tendência é de que ele volte a formar a dupla de zaga com Léo Pereira. Bruno Viana é outra opção.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael.

O Flamengo viaja no início desta tarde para Fortaleza. O duelo com o Ceará, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h (de Brasília) deste domingo, no Castelão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES