Com Firmino, Liverpool marca 9x0 na maior goleada da Premier League

O Liverpool atropelou o Bournemouth com 9x0 neste sábado (27). O brasileiro Bobby Firmino marcou dois gols durante a partida.

Bobby Firmino em ação | Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Liverpool atropelou o Bournemouth com 9x0 neste sábado (27). O feito garantiu ao time a maior goleada da história da Premier League. O brasileiro Bobby Firmino foi o grande destaque, marcando dois dos nove gols da partida.

O confronto que rendeu o feito inédito do campeonato inglês para o Liverpool colocou o jogo nos treding topics do Twitter. Além de Firmino, fizeram gols Fábio Carvalho, Chris Mepham, Virgil Van Dijk, Trent Alexander-Arnold, Harvey Elliot e Luis Díaz.

O português Fábio Carvalho se destacou na partida. Crédito: Reprodução/Twitter. 

O jogo aconteceu no Estádio Anfield, em Liverpool, Inglaterra, e marca a quarta rodada da mais importante competição de futebol profissional do Reino Unido.

 Firmino foi o grande destaque. Crédito: Twitter.

O Liverpool mostrou a que veio logo no primeiro tempo. Foram cinco gols em 45 minutos. Bobby Firmino contribuiu pra Luis Díaz, Harvey Eliott e Alexander-Arnold marcarem três gols antes dos primeiros 30 minutos. Nos 31 minutos ele fez mais um, até que Dijk completou as cinco vezes que a rede do Bournemouth balançou.

No segundo tempo, o time adversário tentou revidar, mas tomou mais quatro gols. Logo no primeiro minuto, Mepham, marcou contra. Aos 17 minutos, Firmino marcou mais um gol. Fábio Carvalho Díaz completaram o placar histórico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES