Com força máxima, Flamengo busca recuperação no Brasileirão contra o Ceará

Com apenas cinco pontos em cinco rodadas, a equipe de Paulo Sousa ocupa a 14ª posição na classificação, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Flamengo | Gilvan de Souza- Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com dois títulos nacionais e um vice nas últimas três temporadas, o Flamengo está vivendo um momento diferente neste início de Brasileirão. Para tentar uma recuperação na tabela, o Rubro-Negro visita o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, em partida marcada para as 16h30, no horário de Brasília.

Com apenas cinco pontos em cinco rodadas, a equipe de Paulo Sousa ocupa a 14ª posição na classificação, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. No último domingo, o Rubro-Negro caiu por 1 a 0 diante do Botafogo, disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo derrotou o Altos por 2 a 0 em Volta Redonda. (Foto:Gilvan de Souza - CRF)

Contratado para promover uma reformulação no elenco, Paulo Sousa tem um bom retrospecto no geral, mas não consegue engrenar contra equipes da Série A. Desde que o português assumiu, em janeiro, o clube carioca tem apenas 33% de aproveitamento contra times da elite.

Leia Mais

Além disso, mesmo contra equipes menores, mostra excessiva fragilidade na defesa. Assim, o baixo desempenho e a sucessão de resultados ruins tem deixado tenso o ambiente no Ninho do Urubu. A torcida vem protestando bastante e uma parcela significativa pede a demissão do treinador.

Após poupar a maioria dos titulares na vitória contra o Altos-PI por 2 a 0 pela Copa do Brasil, Paulo Sousa deve mandar a campo o que tem de melhor diante do Ceará. O time nordestino, entretanto, também precisa reagir na competição e espera contar com o fator casa para deixar a zona do rebaixamento. Os cearenses somam apenas três pontos na tabela e aparecem na 17ª posição, mas possuem um jogo a menos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES