mais

Com força máxima, Flamengo busca recuperação no Brasileirão contra o Ceará

Com apenas cinco pontos em cinco rodadas, a equipe de Paulo Sousa ocupa a 14ª posição na classificação, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Com dois títulos nacionais e um vice nas últimas três temporadas, o Flamengo está vivendo um momento diferente neste início de Brasileirão. Para tentar uma recuperação na tabela, o Rubro-Negro visita o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, em partida marcada para as 16h30, no horário de Brasília.

Com apenas cinco pontos em cinco rodadas, a equipe de Paulo Sousa ocupa a 14ª posição na classificação, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas. No último domingo, o Rubro-Negro caiu por 1 a 0 diante do Botafogo, disputado no Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo derrotou o Altos por 2 a 0 em Volta Redonda. (Foto:Gilvan de Souza - CRF)Flamengo derrotou o Altos por 2 a 0 em Volta Redonda. (Foto:Gilvan de Souza - CRF)

Contratado para promover uma reformulação no elenco, Paulo Sousa tem um bom retrospecto no geral, mas não consegue engrenar contra equipes da Série A. Desde que o português assumiu, em janeiro, o clube carioca tem apenas 33% de aproveitamento contra times da elite.

Leia Mais

Além disso, mesmo contra equipes menores, mostra excessiva fragilidade na defesa. Assim, o baixo desempenho e a sucessão de resultados ruins tem deixado tenso o ambiente no Ninho do Urubu. A torcida vem protestando bastante e uma parcela significativa pede a demissão do treinador.

Após poupar a maioria dos titulares na vitória contra o Altos-PI por 2 a 0 pela Copa do Brasil, Paulo Sousa deve mandar a campo o que tem de melhor diante do Ceará. O time nordestino, entretanto, também precisa reagir na competição e espera contar com o fator casa para deixar a zona do rebaixamento. Os cearenses somam apenas três pontos na tabela e aparecem na 17ª posição, mas possuem um jogo a menos.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail