Com Gabriel no banco, Manchester goleia e lidera o Inglês

O City não obteve dificuldades para derrotar o Crystal Palace

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexta rodada do Campeonato Inglês teve uma boa parcela disputada na manhã deste sábado. Entre os principais destaques, estão a dupla de Manchester, que disputam ponto a ponto a liderança da competição. O City não obteve dificuldades para derrotar o Crystal Palace, em casa, pelo placar de 5 a 0. Já o United, teve um jogo mais complicado, porém também garantiu seus três pontos ao derrotar Southampton por 1 a 0, fora de casa.

Com Gabriel Jesus no banco, o City até pressionou, porém demorou para encontrar o seu primeiro gol da partida apenas nos minutos finais do primeiro tempo, com Leroy Sané. O alemão fez uma linda jogada dentro da área e conseguiu o toque entre as pernas do goleiro adversário. Com o gol do primeiro tempo, o jogo acabou se tornando um pouco mais fácil. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Sané encontrou Sterling sozinho na área para ampliar o marcador. Aos 13, o ponta inglês voltou a balançar as redes após um belo passe de Aguero.

Aos 33 foi a vez do atacante argentino deixar o dele após belo cruzamento de Sané. Ainda deu tempo de Delph acertar um lindo chute de fora da área, finalizando o placar no Etihad Stadium.Já os Diabos Vermelhos encontraram uma partida bem mais complicada. Jogando longe de seus domínios, a equipe de José Mourinho encontrou bastante dificuldade para derrotar o Southampton. O gol que definiu o placar foi marcado por Lukaku aos 20 minutos do primeiro tempo. Após belo cruzamento de Young pelo lado esquerdo, o centroavante belga subiu mais alto e viu sua cabeçada ser defendida pelo goleiro adversário, porém no rebote o atacante não perdoou.

Com o resultado, a dupla de Manchester segue dividindo a liderança do Campeonato Inglês, ambos com 16 pontos conquistados. Porém, o lado azul da cidade ocupa a primeira colocação graças a diferença no saldo de gol. Enquanto o City possui um saldo positivo de 18 gols, os Diabos Vermelhos somam apenas 15 gols positivos.Na terceira colocação da competição aparece o Chelsea, que foi mais um time que goleou na rodada. Jogando fora de casa diante do Stoke City, os Blues não tomaram conhecimento de seus adversários e venceram o duelo por 4 a 0. Os gols da equipe de Antonio Conte foram anotados por Pedro e Morata três vezes.

Agora, o Chelsea soma 13 pontos e ainda está próximo dos líderes.Fechando os quatro primeiros colocados, o Tottenham conseguiu um belo resultado ao derrotar o West Ham, fora de casa. Os gols dos londrinos foram anotados por Harry Kane (duas vezes) e Eriksen. Os gols da equipe da casa foram marcados por Chicharito e Kouyate.Se Jesus ficou apenas no banco do Manchester City, outro brasileiro foi destaque por sua equipe no Campeonato Inglês. Richarlison, ex-Fluminense, foi o autor do gol da vitória do Watford sobre o Swansea pelo placar de 2 a 1. O gol do brasileiro foi marcado aos 45 minutos da segunda etapa e garantiu os três pontos para sua equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES