Com Gabriel no banco, Manchester goleia e lidera o Inglês

O City não obteve dificuldades para derrotar o Crystal Palace

A sexta rodada do Campeonato Inglês teve uma boa parcela disputada na manhã deste sábado. Entre os principais destaques, estão a dupla de Manchester, que disputam ponto a ponto a liderança da competição. O City não obteve dificuldades para derrotar o Crystal Palace, em casa, pelo placar de 5 a 0. Já o United, teve um jogo mais complicado, porém também garantiu seus três pontos ao derrotar Southampton por 1 a 0, fora de casa.


Com Gabriel Jesus no banco, o City até pressionou, porém demorou para encontrar o seu primeiro gol da partida apenas nos minutos finais do primeiro tempo, com Leroy Sané. O alemão fez uma linda jogada dentro da área e conseguiu o toque entre as pernas do goleiro adversário. Com o gol do primeiro tempo, o jogo acabou se tornando um pouco mais fácil. Logo aos seis minutos do segundo tempo, Sané encontrou Sterling sozinho na área para ampliar o marcador. Aos 13, o ponta inglês voltou a balançar as redes após um belo passe de Aguero.

 (Crédito: Oli SCARFF / AFP PHOTO)
(Crédito: Oli SCARFF / AFP PHOTO)

Aos 33 foi a vez do atacante argentino deixar o dele após belo cruzamento de Sané. Ainda deu tempo de Delph acertar um lindo chute de fora da área, finalizando o placar no Etihad Stadium.Já os Diabos Vermelhos encontraram uma partida bem mais complicada. Jogando longe de seus domínios, a equipe de José Mourinho encontrou bastante dificuldade para derrotar o Southampton. O gol que definiu o placar foi marcado por Lukaku aos 20 minutos do primeiro tempo. Após belo cruzamento de Young pelo lado esquerdo, o centroavante belga subiu mais alto e viu sua cabeçada ser defendida pelo goleiro adversário, porém no rebote o atacante não perdoou.

Com o resultado, a dupla de Manchester segue dividindo a liderança do Campeonato Inglês, ambos com 16 pontos conquistados. Porém, o lado azul da cidade ocupa a primeira colocação graças a diferença no saldo de gol. Enquanto o City possui um saldo positivo de 18 gols, os Diabos Vermelhos somam apenas 15 gols positivos.Na terceira colocação da competição aparece o Chelsea, que foi mais um time que goleou na rodada. Jogando fora de casa diante do Stoke City, os Blues não tomaram conhecimento de seus adversários e venceram o duelo por 4 a 0. Os gols da equipe de Antonio Conte foram anotados por Pedro e Morata três vezes.

Agora, o Chelsea soma 13 pontos e ainda está próximo dos líderes.Fechando os quatro primeiros colocados, o Tottenham conseguiu um belo resultado ao derrotar o West Ham, fora de casa. Os gols dos londrinos foram anotados por Harry Kane (duas vezes) e Eriksen. Os gols da equipe da casa foram marcados por Chicharito e Kouyate.Se Jesus ficou apenas no banco do Manchester City, outro brasileiro foi destaque por sua equipe no Campeonato Inglês. Richarlison, ex-Fluminense, foi o autor do gol da vitória do Watford sobre o Swansea pelo placar de 2 a 1. O gol do brasileiro foi marcado aos 45 minutos da segunda etapa e garantiu os três pontos para sua equipe.



Fonte: FootStats
logomarca do portal meionorte..com