Com Ganso e reservas, São Paulo empata com Ponte Preta

Paulo Henrique Ganso fez seu primeiro jogo como titular do São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clima de treino, o Ponte Preta e São Paulo empataram por 0 a 0 neste domingo em Campinas. Como as duas equipes não têm mais aspirações no Campeonato Brasileiro, o torcedor presente ao Moisés Lucarelli viu um jogo truncado e com muitas chances desperdiçadas. Outro fato que contribuiu para o resultado sem gols foram os desfalques pelo lado do time paulistano.

O São Paulo veio a campo com um time repleto de reservas, já que está com seu foco voltado para a semifinal da Copa Sul-Americana. Com isso, o meia Paulo Henrique Ganso teve sua primeira chance entre os titulares, mas pouco conseguiu produzir. Outro que veio a campo foi o argentino Marcelo Cañete, que estava afastado por lesão desde 2011.

Com sua equipe modificada, o São Paulo teve um primeiro tempo insosso e com pouca criatividade. A falta de entrosamento prejudicou a atuação da equipe, que via Ponte Preta levar perigo na bola área. Ganso pouco conseguiu criar e só apareceu na frente em tentativa de cavadinha aos 26min, mas o goleiro Edson Bastos defendeu com tranquilidade.

A melhor chance da etapa inicial saiu antes disso, aos 14min. Após tabela com Willian José, Casemiro saiu em frente ao gol e chutou para a boa defesa de Edson Bastos. O rebote sobrou para o meio-campista são-paulino, que errou feio a finalização e viu a bola ir para fora.

Depois do intervalo, Ney Franco modificou o time: o jovem Henrique Miranda deu lugar ao atacante Ademílson. Com isso, o time passou a jogar em um 3-5-2, com Casemiro entre os zagueiros e Cícero de ala esquerdo. A mudança pouco colaborou para o time, e o apagado Ganso deu lugar a Cañete aos 12min.

Enquanto isso a Ponte era amplamente superior, mas não conseguia acertar o gol de Denis. Aos 9min, Roger chutou de fora da área e finalizou na trave. Sete minutos depois, Rildo arriscou arremate e mandou rente à trave esquerda. A equipe de Campinas seguiu atacando mais até os minutos finais, mas mesmo com a boa atuação de Roger não conseguiu estufar a rede adversária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES