Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Com gol contra de Filipe Luís, Atlético-MG vence Flamengo; veja lances

A partida foi bem disputada e marcou um duelo tático entre o estreante Domènec Torrent e o argentino Jorge Sampaoli.

Compartilhe

Na rodada inicial do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visitou hoje (9) o Flamengo e desbancou os atuais campeões. Com gol contra do aniversariante Filipe Luís, o Galo venceu por 1 a 0 no Maracanã e largou com o pé direito na competição. As informações são do UOL.

A partida foi bem disputada e marcou um duelo tático entre o estreante Domènec Torrent e o argentino Jorge Sampaoli, que armaram suas equipes com espírito totalmente ofensivo. O resultado foi um duelo com muitas alternativas dos dois lados e times que disputaram palmo a palmo os espaços em campo.

Na próxima rodada, o Fla visita o Atlético-GO, quarta-feira, no Estádio Olímpico. No mesmo dia, os atleticanos recebem o Corinthians no Mineirão.

Flamengo x Atlético Mineiro / Reprodução: Twitter/ Flamengo

Flamengo sente a falta de ritmo 

O Flamengo não deixou de ser o time agressivo e que cria chances em quantidade, mas o time esteve em uma rotação mais baixa do que o normal. Como não atuava desde a final do Carioca, no dia 15 de julho, a equipe teve mais dificuldade para superar o bloqueio imposto pelo Galo e pareceu sem pernas em muitas ocasiões. A equipe teve diversas oportunidades para mudar a história do jogo, mas faltou capricho. O Rubro-negro teve mais a bola, ocupou o campo contrário, mas também apresentou muitas deficiências nos passes e na saída de bola.


Atlético-MG trava com três zagueiros, mas melhora após mudança

Jorge Sampaoli apostou em uma formação que nunca havia escalado no Atlético-MG na estreia do Brasileiro 2020. O técnico colocou a equipe com três zagueiros — Igor Rabello, Gabriel e Junior Alonso. A equipe teve boa marcação nos 45 minutos iniciais. No entanto, encontrou dificuldades na saída de bola, sobretudo com Gabriel. Ainda antes do intervalo, o argentino colocou Jair na vaga do defensor e viu a sua mudança surtir efeito na etapa inicial. Com as linhas de marcação adiantadas, até deu espaço para o oponente. Entretanto, melhorou na saída de bola e também na marcação. Na volta do segundo tempo, o time correu menos riscos com a modificação feita pelo técnico.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar