Com gol de Geyse, Seleção feminina empata com a Espanha

A partida ocorreu na cidade de Alicante, no país europeu, e a seleção buscou o empate por 1 a 1 com gol de Geyse

Seleção feminina empata com a Espanha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seleção feminina foi a campo nesta quinta-feira (07) para o confronto com a Espanha em amistoso. A partida ocorreu na cidade de Alicante, no país europeu, e a seleção de Pia Sundhage buscou o empate por 1 a 1 com gol de Geyse. A melhor do mundo, Alexia Putellas, da seleção espanhola, balançou a rede das basileiras.

Leia Mais

Seleção feminina empata com a Espanha nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)A Seleção brasileira irá retornar aos gramados na próxima segunda-feira, contra a Hungria, às 15h30 (de Brasília). A equipe se prepara para a disputa da Copa América da modalidade, onde terá início no dia 8 de julho deste ano. A competição é classificatória para a Copa do Mundo de 2023.

O jogo

No primeiro tempo, as espanholas saíram na frente aos sete minutos de jogo. A melhor jogadora do mundo, Alexia Putellas cobrou de falta, obtendo o desvio na barreira para emplacar o gol da Seleção da Espanha.

As brasileiras chegaram ao empate aos 38 minutos. A seleção chegou ao ataque pela esquerda e a bola chegou até Geyse que, de frente para o gol, marcou para o Brasil.

No segundo tempo, a Espanha criou chances de desempatar o placar aos 26 minutos. Esther recebeu dentro da área e finalizou, porém a defesa de Lorena salvou a seleção.

Aos 45, Antônia salvou a Seleção de sofrer um gol. A zagueira foi feliz quase em cima da linha em lance com as espanholas Bárbara Latorre e Zornoza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES