Com gol de Guerrero, Fla ganha do São Paulo de virada no Maracanã

Flamengo recebe presentes e vence o São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visitante simpático é aquele que vai à sua casa e leva presentes. Anfitrião educado é aquele que agradece a cortesia. São Paulo e Flamengo se comportaram como manda a etiqueta no Maracanã. Como futebol não é etiqueta, só os rubro-negros podem comemorar a gentileza tricolor. Ederson e Guerrero aproveitaram presentes de Thiago Mendes e Auro, respectivamente, e viraram o placar que havia sido aberto por Luiz Eduardo: 2 a 1, e alívio para Oswaldo de Oliveira, que, logo na estreia, em substituição a Cristóvão Borges, consegue sua primeira vitória nesta passagem pelo banco de reservas do time do coração.

O São Paulo perdeu a terceira seguida (duas pelo Brasileirão e uma na Copa do Brasil). Como o destino também apronta ironias finas, o único gol da equipe foi marcado por um zagueiro formado em gestão financeira. Adequado ao clube que não para de vender jogadores para tentar sanar sua enorme dívida. Rafael Toloi está a detalhes burocráticos de se tornar o oitavo negociado desde que o técnico colombiano Juan Carlos Osorio assumiu o comando.

Na próxima quarta-feira, as duas equipes tentarão sair de situações difíceis na Copa do Brasil. O Mengão precisará vencer o Vasco por dois gols de diferença para avançar às quartas de final (triunfo por um gol levará a decisão para os pênaltis). Já o Tricolor paulista terá de derrotar o Ceará, no Castelão, também com vantagem de dois gols. Se fizer 2 a 1, pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES