Com gol de Paulinho, Brasil derrota o Peru pelo Pré-Olímpico; Vídeo!

Seleção de Jardine domina boa parte do jogo, sofre alguns sustos, mas soma os primeiros pontos no torneio.

| (Foto: Divulgação Twitter/CONMEBOL)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi com dificuldade, mas a vitória veio. No pontapé inicial do Grupo B do Pré-Olímpico, a Seleção Brasileira, neste domingo (19), venceu o Peru por 1 a 0, no estádio Centenario de Armenia, na Colômbia, com gol de Paulinho, ainda no primeiro tempo. Com informações do Lance e Futebol da Galera.

Com o resultado, os comandados de Jardine aparecem agora em primeiro lugar na chave, somando 3 pontos, enquanto os comandados de Solano ficaram na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

BRASIL COM MAIS POSSE DE BOLA NO INÍCIO

Conforme era esperado, a Seleção Brasileira, logo nos primeiros minutos de jogo, mantinha mais a bola sob seu domínio. No entanto, com os jogadores peruanos bem recuados, poucas eram as jogadas pelas laterais e pelo meio, com apenas uma finalização de Antony contra o gol de Solís.

FINALIZAÇÕES APARECEM AOS POUCOS

Com toda a pressão em campo, o Brasil não queria saber de ser surpreendido pelo adversário. Com isso, até meados dos 20 minutos, Yuri Alberto, Paulinho e, novamente, Antony, não davam sossego ao rival, obrigando o arqueiro a trabalhar bastante.

Veja o gol:

TORCIDA PEGA NO PÉ DE IVAN

Com um erro logo nos primeiros minutos, após um recuo de bola, o goleiro Ivan foi pressionado por Olivares, e, por pouco, não perdeu a bola para o atacante. Sendo assim, a cada bola que chegava novamente ao camisa 1, a torcida não perdoava e soltava algumas vaias nas arquibancadas.

PERUANOS ASSUSTAM EM LANCES ISOLADOS

Sem aparecer muito em seu campo de ataque, raramente o Peru conseguia finalizar na partida. No entanto, nessas raras chances, por pouco não surpreenderam a Seleção Brasileira como em uma cobrança de falta de López, passando perto do ângulo do gol defendido por Ivan.

PAULINHO ABRE O PLACAR

(Foto: Divulgação Twitter/CONMEBOL).

Antes do fim do primeiro tempo, depois de algumas tentativas, finalmente o Brasil tirou o zero do placar. Em um lançamento rasteiro na medida de Bruno Guimarães, o camisa 7 ficou cara a cara com o gol batendo na saída de Solís.

COMEÇO DE SEGUNDO TEMPO MAIS EQUILIBRADO

Com uma postura diferente, a Rojiblanca não quis saber de apenas defender-se como foi na etapa inicial. Com isso, antes mesmo dos 10 minutos, Celi e Olivares deram trabalho ao goleiro Ivan, enquanto o Brasil apostava na habilidade de Paulinho para dar a resposta rapidamente, mas sem sucesso nas finalizações.

MINUTOS FINAIS COM CERTO EQUILÍBRIO, MAS BRASIL SEGURA O RESULTADO

Em vantagem no placar, Jardine sabia da necessidade de seus jogadores segurarem mais a posse de bola. Porém, com alguns erros de passe na frente, por muito pouco os peruanos não conseguiram arrancar o empate, saindo de campo frustrados pelo resultado, e com os brasileiros aliviados pelos três pontos conquistados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES