Com gol legítimo anulado, Sport e Cruzeiro empatam na Ilha

Arbitragem errou em impedimento que tirou gol da Raposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória era importante para o Cruzeiro se aproximar do G-6. E para o Sport deixar a zona do rebaixamento. Mas nenhum time conseguiu o objetivo porque não saíram de um empate sem gols na Ilha do Retiro. A Raposa continua na sétima colocação, com 33 pontos.

O Leão agora soma 24, em 17º. Além de um gol mal anulado do time mineiro, a partida contou com uma defesa de pênalti de Magrão, que parou a cobrança de Raniel - foi a 33ª vez que ele pegou uma penalidade com a camisa rubro-negra.

O Sport volta a jogar às 19h do próximo domingo, quando enfrenta o Corinthians em São Paulo. Já o Cruzeiro joga no mesmo dia, só que mais cedo, às 16h, contra o rival Atlético-MG.

Primeiro tempo

O Sport buscou o ataque no início do jogo, mas sem tanta organização. O time penava para conseguir criar e chegava nas bolas aéreas - foi assim três vezes com Durval. O Cruzeiro começou a se organizar e foi tomando espaço no campo. Passou a ser melhor no jogo. Ainda teve um gol mal anulado marcado por Barcos e uma ótima chance com Mancuello. A Raposa tinha mais controle da bola e era mais disciplinada na marcação. Os donos da casa abusavam de errar principalmente em jogadas individuais.

Segundo tempo

De novo, o Sport começou melhor. Mais presente no campo de ataque e marcando com linhas adiantadas, pressionando o Cruzeiro no campo defensivo dos mineiros. A primeira boa chance foi do Leão, em um chute de fora da área dado por Rogério. Na base da vontade, o time rubro-negro pressionou muito. O Cruzeiro, por sua vez, estava visivelmente montado para os contra-ataque, mas não conseguiu encaixar quase nenhum. Magrão só fez uma defesa em um desvio de Raniel - o primeiro chute da Raposa foi este, com 32 minutos. Mas depois o Cruzeiro teve tudo o que queria. Em um desses contra-ataques, Raniel fez uma boa jogada e tocou para David, que foi derrubado por Raul Prata. Pênalti. Mas Magrão defendeu e se tornou o herói rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES