Com golaço de Rafael Elias, Ituano vence Novorizontino

Artilheiro do Galo faz seu décimo gol na Série B e dá vitória por 1 a 0 para os donos da casa

Ituano vence o Novorizontino e sobre na tabela | (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No confronto paulista desta sexta-feira(19), o Ituano levou a melhor sobre o Novorizontino. Foi um jogo marcado pelo frio de menos de 10 graus e assim os donos da casa venceram por 1 a 0. Foi com um golaço de Rafael Elias. Ele acertou um lindo chute na cobrança de falta, no último minuto do primeiro tempo.

Os visitantes tentaram reagir no segundo tempo, mas não conseguiram o empate. Com o resultado, o Galo de Itu ultrapassa o próprio Tigre e vai terminar a rodada entre os 10 primeiros.

Ittuano sobre para a nona posição - (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Primeira página

Agora,o Ituano volta para a primeira página da tabela da Série B. Chega aos 33 pontos e sobe para a 9ª posição. O Novorizontino é ultrapassado pelo próprio Galo de Itu e cai para a 12ª posição.

O frio próximo dos 10ºC em Itu foi equivalente ao primeiro tempo. Foram poucas chances de gol para os dois times e o placar era de 0 a 0 até o minuto final. 

Já no segundo tempo, as mudanças de Rafael Guanaes melhoraram o Novorizontino que pressionou o Ituano em busca do empate. O Tigre teve boas chances, que pararam no goleiro Jefferson Paulino. O Galo de Itu, que se fechou na segunda etapa, reclamou de um pênalti em Rafael Elias, que foi derrubado dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Apesar da pressão, os donos da casa conseguiram administrar a vantagem.

Agenda

Os times voltam a jogar na semana que vem. O Novorizontino entra em campo primeiro. Na quinta-feira, às 21h30, enfrenta a Ponte Preta no estádio Jorjão, em Novo Horizonte. O Ituano tem a difícil missão de visitar o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h da próxima sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES