Com gols de Nenê, Fluminense vence por 2 a 1 e afunda Corinthians

O resultado expõe a fragilidade do time paulista, que não conseguiu reagir na competição mesmo com a troca de técnico

Nene | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1, no domingo (13), no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado expõe a fragilidade do time paulista, que não conseguiu reagir na competição mesmo com a troca de técnico: Dyego Coelho assumiu interinamente no lugar de Tiago Nunes, demitido na última sexta-feira. 

Fluminense vence com dois gols de Nene - Foto: José Rodrigues

Nenê, o melhor em campo, fez os dois gols do time carioca, enquanto Mateus Vital descontou aos 49 minutos do segundo tempo para o Alvinegro. O Corinthians permanece com apenas nove pontos na competição e corre sério risco de zona de rebaixamento. Já o Fluminense encosta no G-6, com 14 pontos.

O Flu volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, quarta-feira (16), pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro, enquanto o Timão pega o Bahia no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. 

O melhor: Nenê decisivo 

O meia Nenê foi decisivo. Além de armar a maioria das jogadas e liderar o time em campo, o experiente meia abriu o marcador para o Fluminense mostrando raciocínio rápido e agilidade aos nove minutos de jogo, e fechou o placar em cobrança de pênalti aos 43 minutos do segundo tempo.

O pior: Gabriel perdido

O volante Gabriel não é eficiente para proteger a defesa e nem para iniciar as jogadas do time no meio-campo. O camisa 5 ainda conseguiu levar um cartão amarelo aos três minutos de jogo e está suspenso para o próximo jogo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES