Com gols de Ney, Di María, Cavani e Mbappé, PSG vence Nîmes

Francês de 19 anos leva vermelho e parisienses seguem com 100%.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória do PSG sobre o Nîmes por 4 a 2, neste sábado, teve de tudo um pouco. A partida começou morna em oportunidades, mas quente em faltas. A equipe visitante abriu o placar com Neymar aos 35 do primeiro tempo e ampliou quatro minutos depois, com um golaço olímpico de Di María.

O Nîmes não se entregou no segundo tempo. Trabalhando bem pela lateral direita, a equipe tentou criar algumas chances. O gol veio nos pés de Bobichon, que arriscou de longe e acertou um chutaço, aos 17. Cinco minutos depois, Vall foi derrubado dentro da área e o árbitro consultou o VAR para marcar o pênalti. Savanier converteu e deixou tudo igual no marcador.

Depois do gol de empate, o Nîmes passou a pressionar, sempre ocm jogadas pelo lado direito do campo. Ironicamente, depois de os donos da casa perderem duas grandes chances com Ripart e Alakouch, o contra-ataque do PSG, capitaneado por Kimpembe, encontrou Mbappé, que marcou um belo gol, dando um banho de água fria no adversário.

Ainda houve tempo para o quarto, com Cavani, recebendo boa bola enfiada e tocando com categoria para as redes. Dois minutos depois, Mbappé acabou expulso após ser derrubado por Savanier, tirar satisfação e empurrar o camisa 11 do Nîmes.

A torcida do Nîmes recebeu Neymar com cartazes com mensagens chamando o brasileiro de "chorão". Ao marcar o primeiro gol do PSG, o atacante ironizou e comemorou fazendo o gesto de choro, se direcionando para frente a uma das faixas.

Mbappé marcou um belo gol na partida - o terceiro do PSG no duelo -, mas acabou terminando o jogo expulso. O jogador se irritou com uma falta sofrida e empurrou Savanier - ambos terminaram com o cartão vermelho na conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES