mais

Com gols de Pikachu, Fortaleza bate Atlético-MG de virada; gols

O resultado foi péssimo para o Atlético-MG, que entra no Campeonato Brasileiro como um dos candidatos ao título.

Deu Leão no Mineirão! De virada, o Fortaleza venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na partida que marcou a estreia dos dois times no Brasileirão. Na manhã deste domingo (30), o jogo disputado em Belo Horizonte foi quente e bastante movimentado, com bom duelo tático entre os técnicos Cuca e Vojvoda, alternância de domínios entre as equipes, pênalti polêmico, boas defesas dos goleiros e gol nos acréscimos, com uma virada histórica para o time cearense.

O resultado foi péssimo para o Atlético-MG, que entra no Campeonato Brasileiro como um dos candidatos ao título e deixa de somar três pontos em casa. Por outro lado, foi espetacular para o Fortaleza, que consegue conquistar os primeiros pontos na tabela contra um adversário complicado e jogando como visitante. 

Hulk até balançou as redes, mas o grande personagem do jogo foi Yago Pikachu. Ele saiu do banco de reservas e marcou os dois gols da vitória do Fortaleza, aos 14 e 48 minutos do 2º tempo. Agora, ele possui quatro gols marcados com a camisa do Leão do Pici.

Resultado foi péssimo para o Atlético Mineiro - Foto: Divulgação/CAMResultado foi péssimo para o Atlético Mineiro - Foto: Divulgação/CAM


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail