Com gols de Pikachu, Fortaleza bate Atlético-MG de virada; gols

O resultado foi péssimo para o Atlético-MG, que entra no Campeonato Brasileiro como um dos candidatos ao título.

atletico | Divulgação/CAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deu Leão no Mineirão! De virada, o Fortaleza venceu o Atlético-MG por 2 a 1 na partida que marcou a estreia dos dois times no Brasileirão. Na manhã deste domingo (30), o jogo disputado em Belo Horizonte foi quente e bastante movimentado, com bom duelo tático entre os técnicos Cuca e Vojvoda, alternância de domínios entre as equipes, pênalti polêmico, boas defesas dos goleiros e gol nos acréscimos, com uma virada histórica para o time cearense.

O resultado foi péssimo para o Atlético-MG, que entra no Campeonato Brasileiro como um dos candidatos ao título e deixa de somar três pontos em casa. Por outro lado, foi espetacular para o Fortaleza, que consegue conquistar os primeiros pontos na tabela contra um adversário complicado e jogando como visitante. 

Hulk até balançou as redes, mas o grande personagem do jogo foi Yago Pikachu. Ele saiu do banco de reservas e marcou os dois gols da vitória do Fortaleza, aos 14 e 48 minutos do 2º tempo. Agora, ele possui quatro gols marcados com a camisa do Leão do Pici.

Resultado foi péssimo para o Atlético Mineiro - Foto: Divulgação/CAM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES