Com gramado ruim, Santos segura empate com o Atlético-GO fora de casa

O gramado prejudicou demais as equipes e principalmente o Peixe por ter um time mais leve.

santos | Ivan Stori-Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

O gramado prejudicou demais as equipes e principalmente o Peixe por ter um time mais leve. A chuva em Goiânia castigou o campo por horas e formou diversas poças.

Com o empate, o Santos vai para o 11º lugar, com 39 pontos, e aguarda pelos demais resultados da rodada. O Dragão agora é o 14º, com 38 e um jogo a menos.

O gramado prejudicou as duas equipes durante a partida. (Foto: Ivan Stori-Santos)

No próximo compromisso pelo Brasileirão, o Peixe receberá a Chapecoense na quarta-feira, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Atlético-GO visita o América-MG.

O JOGO

O gramado empoçado do Antônio Accioly prejudicou demais a prática do futebol. As equipes se enfrentaram e enfrentaram também as diversas poças na chuva de Goiânia.

O Santos ficou menos com a bola e entendeu menos as condições do campo do que o Atlético-GO, mas foi quem criou as principais chances: na primeira, Marcos Guilherme furou. Na segunda, Danilo Boza, sozinho, desperdiçou na segunda trave com goleiro já batido.

O Peixe não contou com Marinho em função de uma gripe de última hora e sentiu a falta das finalizações do camisa 11.

SEGUNDO TEMPO

A melhor chance da partida pintou aos 16 minutos. Kaiky errou cabeceio e André Luís acertou lindo chute de primeira. O próprio Kaiky consertou e salvou em cima da linha. A bola já tinha passado por João Paulo.

O Atlético-GO continuou melhor e quase marcou com Ronald, aos 30. Acuado, o Santos nada criou na etapa final. Nos minutos finais, o Peixe segurou o ponto em Goiânia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES