Com gratidão eterna, Marcos põe Felipão como maior do Palmeiras

O ex-goleiro Marcos conviveu com o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras e na Seleção Brasileira.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-goleiro Marcos conviveu com o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras e na Seleção Brasileira. Na noite desta segunda-feira, dia em que o clube alviverde anunciou a demissão do experiente profissional, o ídolo usou sua conta no Instagram para reverenciá-lo.

“Meu respeito e minha gratidão eterna ao maior treinador da nossa história, aquele que, acredito, foi o último que defendeu nossas cores com mais amor e menos profissionalismo. A cada dia, o DNA Palmeiras no coração vai ficando no passado! Obrigado, professor!”, escreveu Marcos.

Anunciado pelo Palmeiras em junho de 2018, Felipão tinha contrato até o fim de 2020. Em 77 partidas, ele acumulou 46 vitórias, 21 empates e 10 derrotas, alcançando um aproveitamento de 68,8% dos pontos. No ponto alto de sua passagem, o técnico conduziu o time alviverde rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018.

Superado apenas por Oswaldo Brandão (585), Felipão termina com 485 jogos pelo Palmeiras (238 vitórias, 132 empates e 115 derrotas). Ele ganhou a Copa Mercosul 1998, a Copa do Brasil (1998 e 2012), a Copa Libertadores (1999), o Torneio Rio-São Paulo (2000) e o Campeonato Brasileiro (2018).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES