mais

Com hat-trick de Bruno Henrique, Flamengo goleia São Paulo e acaba com tabu

Com o resultado, o São Paulo segue beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Acabou o tabu. Após quatro anos, o Flamengo voltou a vencer o São Paulo. Neste domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes travaram um grande duelo, mas no segundo tempo os donos da casa cresceram de produção e, em uma tarde iluminada de Bruno Henrique, conquistaram a vitória de virada por 5 a 1. Arboleda abriu o placar para o Tricolor. Bruno Henrique marcou três gols, Gustavo Henrique outro e Welington, contra, fechou a conta.

Com o resultado, o São Paulo segue beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em 13 jogos, são apenas duas vitórias, além de cinco vitórias e cinco empates. O Flamengo, por sua vez, chega à quinta colocação, continuando sua escalada rumo à ponta da tabela, hoje ocupada pelo Palmeiras.

Bruno Henrique foi o autor de três dos cinco gols do Flamengo - Foto: Alexandre VidalBruno Henrique foi o autor de três dos cinco gols do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal

O São Paulo agora tenta recolher os cacos e focar no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Morumbi. O Flamengo, por sua vez, só entra em campo na quinta-feira, contra o ABC-RN, também pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail